8 de set. de 2011

bolsinha e tiara infantil.








14 comentários:

  1. essas bolsinhas são muitos fofas

    ResponderExcluir
  2. oi ivone!
    que bom que vc gostou do nosso blog.
    eu achei o maximo o seu,ja estou te seguindo bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei super delicado!

    Tem 2 selinhos pra ti la no meu cantinho,bora la pegar!
    bjusss com krinho

    ResponderExcluir
  4. amiga... que lindas bolsas... vc esta de parabéns!!!!
    obrigada pela visita e o carinho
    bjs
    Silvinha

    ResponderExcluir
  5. Olá Ivone... Obrigada... Já estou seguindo seu blog também.
    Parabéns pelos trabalhos... Adorei...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivone,bom dia!

    Fico feliz com sua participação no sorteio.

    Boa sorte,beijos

    Amei as bolsas,a tiara ficou muito fofa!Parabéns!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Ivone,
    Obrigada pela visita em meu blog e por me add.
    Já estou te seguindo tbém.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela visita e por me seguir espero q volte sempre, seu blog é maravilhoso parabénssssssss, e tbm estou te seguindo

    ResponderExcluir
  9. Oieeee... passando p/ agradecer a visitinha e o comentário em meu blog!

    Ivone adoreiiiiii seu blog, muitas dicas interssantes, seus trabalhos são lindos!!!!

    Minha filha caçula amouuuu a bolsinha e a tiara, ela é muito vaidosa. Não sai de casa s/ uma bolsinha, kkkk...

    Bjusssssssssssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah, esqueci de dizer que estou seguindo seu blog tb.

    ResponderExcluir
  11. Que bom Rafabela que voce gostou.bjs

    ResponderExcluir
  12. AMEI AS BOLSAS INFANTIS .... TUDO LINDO .... EU TAMBÉM ESTOU TE SEGUINDO MINHA FLOR !! FIK COM DEUS!! AMEI A TUA VISITA NO MEU BLOG http://artedaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



cortes 2021